EUAFlorida

Miami




capa

Miami o paraíso das compras, todos devem pensar, mas não são só compras, tem muitas coisas para ver, passeios incríveis, reserve pelo menos de três a quatro dias, tudo bem um dia pelo menos você vai ficar enfiado nas lojas comprando presentes e eletrônicos baratos, mas as praias os passeios são muito bons.

O fascínio visual da Ocean Drive cultiva um papel de ponto internacional, South Beach permanece como o coração, vibrante, charmoso e multicultural, com suas calçadas e restaurantes lotados com muita gente.

Temperatura em Miami

A temperatura em Miami no verão é aproximadamente entre 24 e 32 graus, no inverno entre 15 a 24 graus, portanto não é um lugar tão frio assim, segue o mapa da temperatura coletado pelo site Zoover: http://www.zoover.pt/estados-unidos-da-america/florida/miami/tempo

temperatura-miami

Alfândega

Antes da chegada, a aeromoça vai te dar um folheto para você preencher já no avião, faça-o antes de chegar à Alfândega, declare o objetivo da viagem, geralmente a turismo, tenha em mãos o endereço do hotel e quantos dias você pretende ficar.

Na entrevista, óbvio terá que apresentar o passaporte com visto para os EUA, mantenha-se calmo e responda todas as perguntas básicas são três: De onde você veio?  Qual o seu propósito? Quanto tempo ficará nos EUA?, se você responder tudo correto em inglês, eles não vão te questionar mais nada, vão pedir para colocar suas digitais, eles sinalizam qual o dedo, eventualmente eles perguntam outras coisas, então tenham em mão as reservas dos hotéis e a reserva da passagem de volta, para maiores dicas clique em passo a passo para viajar.

Trânsito

Miami é uma cidade planejada para andar de carro, dificilmente alguém vai para Miami para se locomover de ônibus ou metrô, alugar um carro sai as vezes mais rápido e não é tão caro assim, o trânsito flui bem devido às autoestradas que são bem largas e rápidas, tem alguns picos de trânsito na sexta e aos fins de semana, mas nada que possa ser reprovado.

dsc02094

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

2 – Aluguel de carro

3 – Primeiro dia

4 – Segundo dia – Ocean Drive

5 – Dirigindo em Miami e Ocean Drive

6 – Ocean Drive Miami Beach  / Miami Duck Tours

7 – Vídeos Duck Tours

8 – Terceiro e último dia de Miami para Orlando Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *