Austrália

Cairns





Uma das regiões mais belas da Austrália, Queesland e suas grandes barreiras de corais e arrecifes, é o único organismo vivo do planeta visível do espaço, com 1900 km ao longo da extensão da costa, com mais de dois milhões de visitantes por ano, uma beleza inigualável, com muitas atrações e principalmente as atividades de mergulhos, o snorkeling é um tipo de mergulho em que a pessoa fica na superfície e vê os corais com máscaras e tubos de respirações, cuja visão esplendida dos peixes coloridos, tartarugas gigantes e corais coloridos, dando uma riqueza nas paisagens.

Vejam o roteiro completo com todos os detalhes e custos: Roteiro completo Austrália

Vejam este vídeo filmado por drone, lindo entardecer e anoitecer:

Principais Atrações:

Piscina pública

Por causa de presença de crocodilos no mar e águas vivas em Cairns, foi feita essa maravilhosa piscina de água salgada que corta o meio da cidade e é uma delícia nos dias de calor,  o lugar é limpo, bonito e extremamente agradável.

separador

Kuranda Tour

É uma vila no alto de uma montanha, rodeado por uma densa floresta tropical, apenas 25 quilômetros de Cairns, esta floresta é tombada pelo Patrimônio da Humanidade, na ida pode-se ir de trem, que serpenteia as belas montanhas com cachoeiras, cujas paisagens são exóticas e imperdíveis, na volta de skyrail (teleférico).

   

Fotos tiradas voltando de skyrail (teleférico):

 

Muitos animais e pássaros nativos da Austrália estão neste santuário soltos, você pode pegá-los e tirar uma foto, são mansos e dóceis, vivem soltos junto ao público visitante como os coalas, araras, cangurus, etc.

   

separador

Cruise pelas Grandes Barreiras de Corais

Reserve um dia para um passeio fantástico através de um Cruise, onde você irá desfrutar um dia de laser pelas ilhas tropicais das grandes barreiras de corais.

São várias ilhas como a Great Barrier Reef, com suas próprias florestas de corais, mais cinco horas de Cruize irá te levar até a Ilha Verde para ver os recifes de corais e com uma vida marinha de um barco com fundo de vidro, pratique o mergulho com Snortel para apreciar os peixes que circundam os corais.

Existe uma floresta tropical que abrigam mais de 120 espécies de plantas nativa e coloridas, é simplesmente uma ilha paradisíaca rodeado de corais com jardins de recifes e uma vida marinha abundante.

Tem um espetacular submarino com fundo de vidro que fica semi-submersível para você apreciar todo fundo oceânico

Para reservar veja no site: Green Island Reef Full-Day Catamaran Cruise

Valor por pessoa: € 63,40

O que inclui:
Cruzeiro para Ilha Verde de catamarã.
5 horas para desfrutar Green Island (09:00 da partida).
Liberdade de escolha do equipamento para snorkeling ou barco com fundo de vidro (extra para fazer as duas coisas), demonstração de mergulho e apresentação de recife a caminho de Green Island.
Uso de embarcação grande  durante o tempo em ilha como uma base de ar-condicionado, calçadões da ilha de floresta tropical.
Almoço (se reservado).
Semi-sub tour (se reservado).
Não Inclui:
Transferências treinador.
Atividades de mergulho.

separador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *