AustráliaSydney

Sydney




Considerada entre as quinze principais cidades turísticas do mundo, Sydney possui pontos turísticos espetaculares, como a Baía de Sydney, a praia de Bondi, Ópera House e a Ponte da Baía de Sydney.

Considerada também um dos locais com mais miscigenações de pessoas: Australianos, ingleses, irlandeses, chineses e escoceses, porém com forte influência do Reino Unido, tanto é que a forma de dirigir na Austrália é a tal da Mão Inglesa, que para nós é complicado um pouco no começo, depois de um certo tempo acostuma-se com as inversões dos sentidos das pistas.

Contando com um centro financeiro e comercial importante para a Austrália, sendo a cidade mais populosa da Austrália e com alguns portos naturais maiores do mundo, mas nem por isso deixa de ser uma cidade turística importante, sendo necessários vários dias para visitá-la, ficamos em torno de três dias, o suficiente para conhecer as principais atrações.

Vejam o roteiro completo com todos os detalhes e custos: Roteiro completo Austrália

Temperatura

Com temperatura subtropical úmido, no inverno com temperatura média de 12 °C, alguns locais montanhosos podem chegar a zero ou abaixo, os verões são quentes com média de 23 °C, mas em dias quentes ultrapassa os 40 °C, lotando as suas belas praias como em Bondi, veja a tabela anual:

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

2 – Sydney Tower Eyes

3 – The Strand Arcade Shopping / Ponte da Baía de Sydney

4 – Ópera House / Bondi Beach

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *