BlogSão PauloSerra Negra

Serra Negra




Serra Negra uma belíssima estância hidromineral, faz parte dos circuitos das águas, com muitas opções de turismo, vistas incríveis de tirar o fôlego, com muitas opções de compras e de eventos rurais pelo longo do ano.

O clima da montanha, com ar puro e saudável, não deixa de ser um refúgio paulistano, com apenas duas horas de viagens da capital paulista e com muitas cidades próximas em torno de meia hora.

Com inúmeras atividades como: Andar de trenzinho, teleférico, andar a cavalo, várias fontes, praças, shopping com vendas de roupas de lãs, couro e além disto laticínio em geral.

Existe uma enorme rede de hotel, desde pousadas simples até hotéis luxuosos, desta forma agrega e atende a todos.

separador

Temperatura em Serra Negra

O clima em Serra Negra é tropical, com chuvas regulares no verão e no inverno, com uma temperatura média anual de 20,5 °C, no inverno a temperatura média mínima fica em torno de 14.7, dependendo do lugar, se for um lugar alto pode ser menor, no verão em média 27 graus, pode-se considerar que é uma cidade com clima agradável, segue abaixo as temperaturas de todos os meses:

separador

Transporte

Por ser uma cidade turística existem muitas opções, a mais usual por ônibus é a Empresa Rápido Fênix, fica em torno de R$ 52,00 reais, mas existem também muitas Vans que saem da Rodoviária, a melhor opção é ir de carro devido ao deslocamento dos pontos turísticos, embora existem trenzinhos que circulam pelos principais pontos turísticos de Serra Negra, além do mais alguns hotéis oferecem deslocamentos grátis até o centro.

separador

Mapa

Mapa compartilhado do Google Maps, clique no link Serra Negra.  Após abrir o mapa, clique nos ícones com os símbolos correspondentes; Restaurantes:, Hotel:  os ícones na cor verde são os pontos turísticos.

separador

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

1 – Página Principal
2 – Onde ficar / Onde comer e beber
3 – Alto da Serra
4 – Cristo Redentor
5 – Disneylândia dos Robôs
6 – Fontes de Santo Agostinho / Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário
7 – Igreja de São Benedito
8 – Teleférico
9 – Família Silotto
10-Biazi Paradise Hotel / Roteiro Pronto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *