EuropaItáliaSiena

Siena




Siena é uma das mais belas cidades da região da Toscana, região de plantações de uvas, com uma produção de vinho desde os tempos dos etruscos, uma paisagem cinematográfica, algumas cidades aos redores como a encantadora San Gimignano é um colírio para nossos olhos. Com seu patrimônio artístico e seu centro histórico, é classificado pela UNESCO como patrimônio da Humanidade.

Dica: Para quem está em Florença, pode fazer um bate-volta, apenas uma hora e vinte minutos de trem, pode também aproveitar no meio do caminho para dar uma passada por San Gimignano, cuja cidade iremos mostrar posteriormente. Alternativa: Seria sair de Florença ir para San Gimignano e Siena, logo após ira para Roma, são mais duas horas e meia de trem, ou fazer este caminho de carro, que são 233 quilômetros.

separador

Basilica de San Domenico

A Basílica de San Domenico foi construída em 1226, com aparência gótica, construída com tijolos e uma grande torre sineira, com árvores ao seu redor, dado uma vista incrível.

separador

Catedral de Siena

Outra catedral construída em 1215, em forma de cruz latina, com uma cúpula e torre de sinos, revestida de mármore preto e branco, dando um contraste impressionante, assim projetada por ter as cores do brasão de Siena.

Vejam as fotos na parte interna da Catedral de Siena:

separador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *