EUAFlorida

Orlando




Flórida mall

Para quem for somente para Orlando e não veio de Miami ou vai passar por lá, tem um shopping mal “Flórida Mall” muito bom e grande, tem que reservar um dia a tarde até a noite.

Embora os preços não sejam iguais aos de Miami, mas podem-se conseguir muitas ofertas neste mall, inclusive lojas de marcas com preços de remarcações, vale a pena ir.

Localizado a minutos do Aeroporto Internacional de Orlando, o Florida Mall é o maior centro comercial da Flórida, acolhendo mais de 20 milhões de visitantes por ano, este destino de compras dinâmica oferece um ambiente experimental com opções de mais de 250 varejo, restaurantes e entretenimentos apreciados por convidados nacionais e internacionais, residentes locais e famílias. Departamento proeminente e âncora das lojas da Macy, Dillard, JCPenney e artigos esportivos complementares, o melhor dos varejistas de marcas como A/X Armani Exchange, Maçã, Banana Republic,  H & M, MAC Cosmetics, Michael Kors,  Jewelers, Rolex, Victoria Secret e ZARA.

As atrações  Crayola,  M & store Mundial de M, de Carlo Padaria e The Disney Store distinguir a propriedade como um destino de compras da família de visita obrigatória. A praça de alimentação é grande e com muitas alternativas, oferecendo aos visitantes uma enorme gama de opções de restaurantes e lanchonetes preocupados com a saúde.

O Florida Mall também oferece amenidades  e serviços, incluindo serviço de estacionamento, Wi-Fi gratuito, casa de câmbio, verificação de pacotes e bagagens e dois parques infantis.

O Florida Mall está aberto de segunda – sexta-feira, dez horas – nove horas, Sábado, das 10 as 10 horas, e domingo, doze horas – oito horas.

florida-mall

separador

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

1 – Página principal

2 – Aluguel de carro

3 – Roda Gigante – Orlando Eye

4 – Museu de cera Madame Tussauds

5 – Flórida mall

6 – Hotel e Roteiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *