BlogBrasilCampos do JordãoMinas Gerais

Campos do Jordão




2 – Onde ficar

Existem inúmeras pousadas, hotéis, apartamentos, casas e chalés para alugar, apesar da concorrência e a demanda crescente, os preços são altos, mas escolhendo com antecedência, por volta de três meses, ainda se consegue uma boa estadia.

A alta temporada é o mês de julho devido às férias escolares e também o clima mais frio, embora os meses que compõem o outono e primavera também são concorridos.

Recentemente estive no final de semana, exatamente perto do dia dos namorados, a cidade estava lotado, com muita sorte e escolhido a dedo, consegui um apartamento excepcional por um preço excelente. Em minha opinião os apartamentos ou casas são mais estruturados para o frio intenso, então procurei no Booking, achei um localizado perto do Morro do Elefante, um condomínio fechado com vários apartamentos de três andares ou mais, totalmente seguro e com um mirante incrivelmente espetacular, iremos descrevê-lo logo abaixo no item em estadia.

Os preços variam muito, dependendo da quantidade de pessoas e quantidade de dias, mas no geral uma boa estadia a um casal e de uma diária gera em torno de R$ 1.000,00, acima de três estrelas (em alta temporada).

separador

Estadia – Apartamento Condomínio Vila Real 

Depois de muita procura, escolhemos o melhor local, um apartamento aconchegante, fica próximo ao Morro do Elefante, o condomínio é fechado e muito seguro, tem um mirante dentro do condomínio que é simplesmente espetacular, na verdade um mirante particular, melhor e mais alto que o Morro do Elefante, com uma vista magnífica, onde se pode avistar toda a Campos do Jordão, excelente para tirar fotos, filmarem, enfim um achado que valeu nota 10 em tudo, clique aqui para reservar no Condomínio Vila Real.

Vejam as fotos e vídeos:

Veja este vídeo, vista particular do mirante dos moradores dos apartamentos do Condomínio Vila Real:

separador

Por do sol no mirante:

 

separador

Sobre o Apartamento  

O apartamento é muito confortável, com uma excelente lareira, com todos os detalhes, acomoda até oito pessoas, tem três quartos, sendo: Um quarto suíte, um quarto para casal, um quarto com duas camas para solteiros, um banheiro adicional, cozinha completa, fica no térreo, tendo acesso à parte externa com vários locais com mesas e cadeiras para jantar ou almoçar, bancos em madeiras decoradas com jardins para apreciar a bela natureza que fica ao redor, com Wifi, tv tela plana, estacionamento para dois carros, preparado para o frio com muitos cobertores, edredons, roupas de camas e toalhas.

No condomínio ainda tem piscina externa, churrasqueira, tênis e pingue-pongue, local para fazer trilhas, perto do Centro de Capivari, mais detalhes pesquise no Booking como “Campos do Jordão Apartamento Condomínio Vila Real”.

separador

Para ver mais fotos clique aqui

separador

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

1 – Página Principal

2 – Onde ficar

3 – Onde comer e beber

4 – Jardim Amantikir

5 – Morro do Elefante / Vila Capivari

6 – Teleférico / Passeio de Bonde / Ducha de Prata

7 – Pico do Itapeva

8 – Cachoeira Véu de Noiva / Palácio Boa Vista

9 – Escultura Felícia Leiner / Vista Chinesa

10 – Encerramento / Roteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *