FloridaNasa

Nasa




capa

A Nasa Centro Espacial Kennedy localizada Cabo Canaveral em Orlando é um dos passeios mais deslumbrante que tem, além de cultural, e é relativamente perto dos parques temáticos, pode-se então intercalar nas atrações.

Toda história do homem com a ida ao espaço você vai conhecer na Nasa, ida à lua, futuras expedições e descobertas espaciais, tudo isso está reunido neste passeio imperdível.

A respeito da visita, a melhor opção é o Multiday Ticket, o valor sai 75 dólares por pessoa, tem um ônibus com motorista guia que leva a vários locais, com monitores explicando a cada atração, passeios pelas plataformas de lançamentos, módulos de foguetes, apollos, 11 e 12, também visitar o ônibus espacial Atlantis.

Está incluso no pacote  um filme Imax em 3D que mostra o mistério do espaço captado pelo telescópio espacial Hubble, realmente não pode deixar de vê-lo.

Passeio de “Bus Tour”

No pacote está incluso um tour pelo Centro Espacial Kennedy da NASA e o centro de lançamento de diversos programas espaciais desde a década de 1960. Tem um guia que vai explicando todos os locais e em cada local existe uma parada para ver as plataformas e os Apollos que foram para a Lua, incluindo os ônibus espaciais, vejam algumas fotos e vídeo:

20150905_120951 20150905_121255 dsc_0026

separador

separador

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

2 – Nasa – Apollos 10 11 e 12

3 – Ônibus espacial Atlantis

4 – Veículos lunares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *