EUALos Angeles

Los Angeles





fotocapa

Los Angeles é a segunda maior cidade dos EUA, depois de New York, por ser uma cidade com clima ameno durante o verão e não muito frio durante o inverno, tornou-se uma cidade de grande número de turistas, devido à indústria dos filmes, Hollywood contribuiu e muito para o seu desenvolvimento, com uma economia diversificada no entretenimento, cultura, mídia, moda, ciência, esportes e tecnologia.

Não poderíamos de deixar de visitá-la, no nosso roteiro estava programado assim: Seis dias em Los Angeles, depois oito dias em Las Vegas, então nos programamos para alugar um carro em Los Angeles e entregá-lo em Las Vegas, paga-se uma taxa a mais, mas fica mais barato do que pegar um avião até Las Vegas, além do que aproveitamos uma viagem de quatro horas entre a Califórnia e Nevada.

Los Angeles oferece muitos pontos turísticos, embora seis dias foram superestimados, o suficiente para visitar tudo calmamente, mas você pode ficar menos tempo, talvez uns quatro dias.

Temperatura em Los Angeles

Como podem ver no gráfico abaixo a temperatura máxima e mínima não chega a ser tão alta e baixa assim, mas em agosto durante o dia chega a fazer uns 30 graus, então este exemplo é só a media, coletada pelo site http://www.accuweather.com/pt/us/los-angeles-ca/90012/daily-weather-forecast/347625, então você pode escolher qualquer época do ano para viajar, levando em conta que outros estados, como Las Vegas as estações costuma ser mais rígidas no inverno e verão.

temperatura_la

A seguir iremos descrever os dias e os roteiros, de forma real e tempo real, para que as pessoas possam desfrutar, então vamos descrever nossas aventuras por Los Angeles.

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

2 – Primeiro dia – Calçada da Fama

3 – Letreiro de Hollywood

4 – Beverly Hills

5 – Segundo dia – Getty Center

6 – Arquitetura Getty Center

7 – Jardins Getty Center

8 – Pier de Santa Mônica

9 – The Gouve Shop / Farmer´s Market

10 – Terceiro dia – San Diego / Zoo 

11 – Praça Panamá / Balboa Park

12 – Quarto dia – Warner Bros.

13 – Cathedral of Our Lady of the Angels

14 – Quinto dia – Malibu

15 – Observatório Griffith

16 – Sexto dia – Long Beach

17 –  Rodeio DR.

18 – Encerramento / Roteiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *