Dicas

Economizar-Disney




1 – Como economizar nas refeições.

As lanchonetes e restaurantes praticam preços caros, então caso queira economizar, tem bastantes árvores com bancos para uma pausa para picknick, passe antes no Walmart e leve lanches prontos ou salgadinhos, a não ser lógico, se você tem dinheiro suficiente, para três pessoas em um restaurante bom custam em média 100 dólares.

2 – Abastecimento de água.

No alto verão se você andar muito vem a sede, se você comprar das lojinhas vão cobrar até 2 dólares em uma garrafinha pequena, a sugestão seria levar um recipiente para água, a medida que for andando, colocar água do bebedouro geladinha e saudável que o parque oferece, sempre próximo dos banheiros.

3 – Compra de tickets em parques

Sempre compre com antecedência, isto reduz o custo, também na hora da compra sempre verifique se não existe uma oferta, tipo compre três e leve um, ou ganhe um brinde, geralmente são ofertas que valem a pena, ou comprar fora de temporada, válido também para aluguel de carros, hotéis e passagens aéreas, analise os casos de pacotes, se possível verifique individualmente se não sai mais barato, apesar de que a liberdade de escolher é bem maior.

Passagens Aéreas

Promoções de passagens aéreas para a Disney sempre acontece, pesquise no site:http://www.melhoresdestinos.com.br/, caso você não tem compromisso naquelas semanas em seguidas, talvez seja um grande oportunidade, porque as empresas aéreas, preferem baixar os preços do que ir com o avião vazio, um custo benefício para a empresa e o consumidor, porém você não pode escolher o lugar, geralmente são sobras no fundo do avião e lugares em corredores.

Troca de milhas por passagens

Na volta da viagem lancem as suas milhas, depois pode usá-las em outras viagens, muitas empresas oferecem viagens para o Nordeste ou América do Sul com 10.000 pontos, é preciso fazer sua reserva a partir de 3 meses de antecedência do voo. A quantidade de pontos por trecho pode variar dependendo das promoções, para a Disney, por exemplo, o valor padrão são 20.000 pontos, dependendo da empresa, de preferência procure acumular milhas de uma única empresa.

Dependendo do cartão de crédito e do banco, tem promoções que com as suas compras transformem em milhas, um bom motivo para ajuntar as milhagens.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *