Áustria - VienaEuropa

Áustria – Viena




Viena uma imponente guardiã da história, uma cidade do Velho Mundo mais elegante e fascinante da Europa, excelente para quem busca arte, música e cultura.

Muitos legados do velho mundo como Beethoven, Freud, Klimt e Mahler atraem visitantes para esta cidade chamado por sua “Gemütlichkeit”, traduzindo: Atmosfera aconchegante ou simpatia.

separador

Temperatura em Viena

                                           Fonte: Central Institute for Meteorology and Geodynamics

Viena tem um clima continental úmido, com invernos rigorosos em média 6,7 °C, mas podendo chegar até -19 °C, ocorrem neves entre dezembro e março ou as vezes no outono e primavera, os verões as vezes são quentes com temperaturas médias de 22 °C a 26 °C, mas podendo chegar aos 37 °C, então tem que estar preparado porque as temperaturas são as mais adversas, os melhores meses para uma temperatura amena são: Maio e setembro.

separador

Onde ficar

Fundado em 1746  o Hotel König von Ungarn é um quatro estrelas excelente, nota 9,3, um dos mais antigos hotéis de Viena, o nome do hotel foi inspirado na nobreza húngara, todos os quartos são decorados individualmente e elegantemente mobiliados, ao lado da Catedral de Santo Estêvão, recebe hóspedes desde 1815, muito bem cuidado com pátio interno agradável.  www.kvu.at

separador

Índices com links das páginas:

1 – Página Inicial
2 – Onde comer e beber
3 – Palácio Imperial Hamburgo / Palácio Belvedere
4 – Museu Leopold /  Museu Ludwid
5 -Schönbrunn Garden / Palácio Schönbrunn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *