EUAFlorida

Disney




A Disney é um universo de fantasia em contínua expansão que celebra a magia, a tecnologia, a natureza. O sonho de todos, adultos, crianças, qualquer idade, a magia que pode transformar em realidade, hoje em dia tem muitos pacotes para a Diney, mas você pode montar o seu roteiro, baixar o custo bastante, para isto, você tem que pesquisar muito, então para facilitar a seu sonho de ir com seus amigos ou familiares, vamos aqui descrever roteiros verdadeiros, dicas importantes, enfim tudo que oferece, não só a Diney como a própria Florida.

Você pode visitar a Disney abrangendo todos os parques em apenas uma viagem, recentemente programei para minha sobrinha um roteiro para Disney por oito dias, mas é muito corrido, porém tem uma vantagem ela conheceu toda a Disney em um oito dias, incluindo o Bush Garden, Clique aqui para ver a planilha.

Talvez fosse bom visitar em dois anos, mesclando outras cidades, foi o nosso caso, da primeira vez fomos para Miami (dois dias), sem contar com o dia da chegada, mais quatro dias na Disney e um dia em Tampa (Bush Garden).

Da segunda vez fomos para New York (quatro dias) New Jersey Six Flags (um dia) e cinco dias em Orlando.

Vamos relatar aqui nossas idas para a Disney, com todas as dicas dos parques e principalmente das montanhas russas, das quais fomos a todas, sem exceção, a sequencia abaixo foi a ordem que fizemos nos dois anos, clique nas atrações abaixo:

    capa    

capa    capa

capa    untitled-2-fw    

capa-fw

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *