EUALos Angeles

Los Angeles




Quarto Dia

atracoes-fw

Warner Bros.

Warner Bros. é uma das maiores produtoras e distribuidoras do mundo em:  Filmes, programas de tv, seriados  e incluindo também os desenhos animados.

Eles fizeram um negocio bacana, você pode fazer um tour pelos bastidores dos cinemas e programas, com riquezas de detalhes nos cenários, nas roupas, nas vestimentas, como filmar os programas, como montar cenários parecidos com lugares longínquos, enfim você vai passar umas duas horas apreciando tudo, tem um monitor que vai dirigindo um carro elétrico, onde podem acomodar várias pessoas, às vezes o pessoal desce para presenciar as cenas de alguns filmes, ou quem sabe até dar sorte de ver algum artista famoso sendo filmado e gravado ao vivo para lançamento de um filme novo, vale a pena ver é muito legal e também faz parte da cultura.

O estacionamento fica em frente ao estúdio, porém são 10 dólares, sendo que ao lado tem várias ruas que pode estacionar, se não se importar pode deixar na rua, preferimos pagar, pois o carro é alugado e não queríamos ter problemas.

O preço da entrada são 62 dólares por pessoa, isso o “studio tour” que são 2 horas de visita, tem também o “deluxe tour” são 295 dólares que são 6 horas de visita, que acho um exagero, pois duas horas é o suficiente para você ter uma boa ideia.

Duas dicas importantes: Para chegar ao estúdio tour, ficamos perdidos, porque é muito grande, na verdade é uma cidade, então coloque no seu GPS o endereço: 3400 Warner Blvd. Outra coisa importante: Compre antes pela internet (clique aqui) o ticket, pois na hora você pega uma fila enorme, no nosso caso tivemos que esperar mais de uma hora para entrar.

img_1503  20160805_181745  img_20160805_132540444

separador

 Para ver mais fotos clique aqui.

separador

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

1 – Página inicial

2 – Primeiro dia – Calçada da Fama

3 – Letreiro de Hollywood

4 – Beverly Hills

5 – Segundo dia – Getty Center

6 – Arquitetura Getty Center

7 – Jardins Getty Center

8 – Pier de Santa Mônica

9 – The Gouve Shop / Farmer´s Market

10 – Terceiro dia – San Diego / Zoo 

11 – Praça Panamá / Balboa Park

12 – Quarto dia – Warner Bros.

13 – Cathedral of Our Lady of the Angels

14 – Quinto dia – Malibu

15 – Observatório Griffith

16 – Sexto dia – Long Beach

17 –  Rodeio DR.

18 – Encerramento / Roteiros 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *