Disney

Epcot




EPCOT Center (Experimental Prototype Community of Tomorow), a inovação tecnológica e a cultura internacional, foram construídas em homenagem as conquistas humanas, são vários países que demonstram suas culturas e estão expostos em pavilhões, cujos países que representam são: México, Noruega, China, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá.

Estas ordens de países você pode seguir através dos folhetos que eles fornecem na entrada do parque, tem em várias línguas, inclusive em português, então para você não se perder, na entrada após o famoso globo da Epcot, vire a esquerda, o primeiro país seria o México, no meio tem um lago enorme em forma oval, dos quais os países estão rodeados.

O Horário de funcionamento é das 9 às 22 horas, porém você precisa chegar bem cedo porque o estacionamento vai lotando e o carro vai ficar mais longe, embora tenha um trenzinho que levam as pessoas até a entrada, um detalhe importante, tire foto do local do estacionamento, porque é comum na volta você se perder se não lembrar, caso esquecer, pergunte a um funcionário, que através do horário eles sabem onde o carro se encontra.

Geralmente na Disney o lugar é identificado por bichinhos da Disney, vejo o exemplo:

 img_8685

Um dia para visita deste parque é o suficiente, embora quem tem muitos dias de férias e queira conhecer a cada parte do parque, talvez dois dias seria o ideal.

Estão divididos em cinco partes: Entrada, Future World Leste, Future World Oeste, Showcase Plaza e o principal World Sowcase.

Entrada

Logo na entrada tem o globo, representando a maior atração visual do parque, dentro dele tem um carrinho que te leva e vai subindo e você vai conhecendo como a humanidade evoluiu, desde os tempos remotos até a atualidade, depois no final do globo um show de como vai ser o futuro, muito bacana, pena que não dá para tirar fotos de dentro é escuro.

img_8797 img_8804 epcot

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *