EUAFlorida

Miami




Aluguel de carro

Para alugar um carro em Miami, faça com antecedência, além de ser mais barato, você garante o carro que pretende pegar, isto é mais ou menos, porque reservamos uma SUV Rav4 da Toyota, mas chegando lá disseram que não tinha, mas tinham várias SUV equivalentes, então escolhemos uma Captiva completona, tinha até teto solar. Não alugue carro 1.0, pois a autoestrada exige muito do carro e vai ser sofrível na hora em que você entrar e pegar velocidade, alugamos pela Sixt, aliás, uma excelente locadora, pelo menos não empurraram os tais dos seguros extras e nem cobraram taxas extras, para maiores detalhes clique em dicas alugando um carro.

img_20140801_130245

Pegando o carro no aeroporto

Em Miami precisa se deslocar do aeroporto até os locais dos “rent a car”, então o trajeto é feito pelo “MIA Mover”, para quem for pela primeira vez parece ser complicado, ainda mais quem precisa de acessibilidade, mas se seguir este roteiro não vai se perder, clique aqui em Alugando um carro em Miami.

Veja um vídeo da volta para devolver o carro do rent a car para o Aeroporto:

Iremos demonstrar abaixo os dias e quantidade aproximada de horas de cada passeio que foi feito, isso foi em tempo real. Todas as saídas foram feitas do Hampton Inn Miami-Coconut Grove/Coral Gables, clique aqui para reservar, que fica na SW 28th Ter 2800, bem próximo ao centro de Miami, então o tempo de intervalo vai depender de qual hotel você estiver. 

Fotos do Hotel:

  

Segue em imagem e PDF uma planilha com todas as informações de Miami: Roteiros, período, endereço para o GPS, milhas do hotel até o local e  tempo.

clique-e-baixe-aqui-um-exemplo-em-excel-planilha-roteiro-miami

Visualizando:

roteiro-miami

separador

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

1 – Página principal

2 – Aluguel de carro

3 – Primeiro dia

4 – Segundo dia – Ocean Drive

5 – Dirigindo em Miami e Ocean Drive

6 – Ocean Drive Miami Beach  / Miami Duck Tours

7 – Vídeos Duck Tours

8 – Terceiro e último dia de Miami para Orlando Disney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *