EUAFlorida

Orlando




 Hotel

O Hotel em que ficamos duas vezes que fomos para a Disney era excelente, gostamos tanto que repetimos a dose, foi o Blue Heron Beach Resort, um espetáculo de hotel, na verdade um resort, com lagos, piscinas, comércios e restaurantes ao lado, campo de golf, eletrônicos, farmácias, supermercados e gifts.

Este hotel resort tem nota máxima no TripAdvisor de cinco estrelas, os apartamentos são enormes e confortáveis, tem todos os utensílios completos de cozinha, micro-ondas, liquidificador, torradeira, cozinha tipo americana, fogão, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa e secadora, Duas Tvs, som com dvd, lugar para três pessoas no quarto principal, ainda com dois sofás enormes, uma beliche, uma varanda espetacular a piscina é simplesmente deslumbrante.

Uma dica: Na chegada peça os últimos andares com vista para o lago, que é encantador a vista da varanda, principalmente ao por do sol e ao amanhecer.

A avaliação é nota 10, perfeito, perto dos parques da Disney, acesso rápido para as autoestradas, estacionamento free enorme, sempre tem vagas a qualquer hora.

O preço é muito atraente, em torno de R$ 300,00 reais a diária, dependendo da data e antecipação da reserva.

Para reserva pelo booking clique aqui

Vejam algumas fotos, uma galeria imensa e vídeo:

img_20140803_070605dsc02331img_20140803_070558

separador

Para ver mais fotos clique aqui

separador

separador

Roteiros

Iremos demonstrar abaixo os dias e quantidade aproximada de horas de cada passeio que foi feito, isso foi em tempo real. Todas as saídas foram feitas do Blue Heron Beach, que fica bem próximo dos parques da Disney.

Segue em imagem e uma planilha em excel  para baixar com todas as informações de Orlando: Roteiros, período, endereço para o GPS, milhas do hotel até o local e  tempo, lembrando que o roteiro completo foi de Miami para Orlando:

clique-e-baixe-aqui-um-exemplo-em-excel-planilha-roteiro-completo-miami-orlando

Visualizando:

roteiro-completo-miami-orlando

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

1 – Página principal

2 – Aluguel de carro

3 – Roda Gigante – Orlando Eye

4 – Museu de cera Madame Tussauds

5 – Flórida mall

6 – Hotel e Roteiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *