EUA

Washington D.C.




3 – Estadia

O preço é exorbitante, dependendo da época, pois os funcionários públicos, assessores, senadores e outros, às vezes se acomodam nos hotéis, daí a concorrência aumenta e a procura fica escassa, então reserve com muita antecedência, procure marcar em épocas de verão quando o congresso estiver em recesso, se bem que a jornada de trabalho de Washington D.C. é bem mais extensa do que aqui no Brasil, isto pode complicar se for tentar marcar em uma data onde acontece, por exemplo, uma conferência, então planeje bem, procure bem, pois vai ter dificuldades.

Em minha opinião o melhor lugar para ficar em Washington é Bethesda, um distrito de Maryland, por ser fora do Distrito de Colúmbia (D.C.), porém com muitas vantagens; De fácil acesso a todas as atrações; Preços razoáveis; Com um custo benefício excelente. Quando fui para Washington foi reservado com uns três meses de antecedência, ficamos no Hotel Double Tree By Hilton Bethesda, um excelente hotel, fora do centro de Washington, porém  perto do metrô da linha vermelha, cujas estações são: Estação de Metrô Bethesda e a Estação de Metrô Medical Center, com uma vantagem: Existe uma gama de restaurantes por perto, o preço é razoável por um hotel de três estrelas, US$ 115.00 dólares a diária, as vezes é melhor reservar direto com o Hotel, pesquise antes.

O quarto é confortável, amplo, com wi-fi excelente, com piscina, no local tem várias opções de restaurantes, com academia, oferecem  pratos da cozinha americana no café-da-manhã, almoço e jantar, o hotel é muito limpo, chegamos de viagem no aeroporto por volta das 07:00 horas da manhã, na alfândega demorou muito, o taxi pegou um trânsito infernal, então chegamos com fome, as recepcionistas então deram dois cookies de boas vindas, foi muito bom, com uma avaliação de 5 pontos 4,8 no Tripadvisor.

doubletree-logo

separador

 Onde comer em Bethesda Washington

Ruth’s Chris Steak House, fica apenas 13 minutos a pé, neste restaurante eles servem bifes de alta qualidade todas as formas, com legumes regados a muito vinho, com saladas variadas uma excelente pedida para um jantar quando estiver bem frio, endereço:7315 Wisconsin Aveue.

Cava Mezze Grill é um restaurante grego, excelente principalmente para vegetariano, fica  17 minutos do hotel a pé, o preço é razoável, a comida é excelente, eles servem muitas saladas, os pratos são rápidos, saborosos e frescos, o endereço: 4832 Bethesda Avenue.

Five Guys é um restaurante tipo hamburgueria, eles servem lanches rápido e grandes, com um preço acessível, também bem perto 17 minutos do hotel, uma excelente opção para refeições mais rápidas.

Positano Ristorante Italiano, a 7 minutos a pé do hotel, servem pastas excelentes, desde 1977, tem alguns lugares ao ar livre, excelente para um jantar, o designe tipicamente italiano, o vinho em especial excelente.

Na região da Woodmont Ave., tem umas séries de restaurantes típicos de quase todos os países, principalmente andando um pouco próximo da Barnes & Noble, irá encontrar restaurantes com comidas típicas como: Chinesa, Japonesa, Francesa, Italiana, Espanhola, Indiana, Americana, etc…, vejam algumas indicações: Raku, American Tap Room, Mon Ami Gabi, Jaleo, Mussel bar & Grille, Woodmont Grill, Tout de Sweet Pastry Shop, Yamas Mediterranean Grill, Tastee Diner e Black´s bar & Kitchen.

Índices com links das páginas:

1 – Página principal
2 – Trânsito e Transporte
3 – Estadia / Onde comer em Bethesda Washington
4 – Roteiros e Atrações – Primeiro dia / Theasury Building
5 – The White House – Casa Branca
6 – Espelho d´água
7 – National World War II Memorial
8 – Abraham Lincoln Memorial
9 – Monument Washington
10 – Memorial Franklin / Memorial Thomas Jefferson
11 – National air and Space Museum
12 – Capitol
13 – Downtown Silver Spring
14 – Outros dias e encerramento a visita em Washington / Fotos Bethesda
15 – Hotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *