EUA

Washington D.C.




5 – The White House – Casa Branca

O deslocamento do hotel até a Casa Branca é feita através do Metrô, pegando a linha vermelha e descer na estação Farragut North, ir a pé até a Casa Branca, são apenas 11 minutos, mas prepare-se para andar porque estas cinco atrações que aparentemente parecem perto, ao final de todas você já andou muitos quilômetros.

A Casa Branca pode ser visitada para turistas somente do lado de fora, para visitas interiores são permitidas visitas somente para cidadãos americanos, existe um outro tipo de visita, mas bem restrita: Visitas públicas autoguiadas pela Casa Branca estão disponíveis de terça-feira a sábado, exceto em feriados federais. Os pedidos de visitas devem ser feitos por meio de um membro do Congresso dos EUA, no caso de residentes dos EUA, agendando a visita com três semanas a seis meses de antecedência.

Fora esta visita extremamente difícil de programar e fazer, o melhor é visitá-la somente de um lado de fora e atrai uma multidão todos os dias, dá para ter uma visão de longe como são protegidas por uma grade e um gramado imenso aberto, que é vigiado 24 horas.

A Casa Branca na verdade é uma mansão de estilo neoclássico foi o lar e escritório de todos os presidentes dos EUA desde John Adams, em 1800, o endereço é: 1600 Pennsylvania Ave. NW, em Washington, D.C., não há estacionamento perto da mansão, para os visitantes o melhor é usar o de transporte público.

Vejam algumas fotos da Casa Branca e arredores:

 dsc00153 dsc00156

dsc00158

dsc00152

dsc00154

dsc00157

dsc00159

separador

Índices com links das páginas:

1 – Página principal
2 – Trânsito e Transporte
3 – Estadia / Onde comer em Bethesda Washington
4 – Roteiros e Atrações – Primeiro dia / Theasury Building
5 – The White House – Casa Branca
6 – Espelho d´água
7 – National World War II Memorial
8 – Abraham Lincoln Memorial
9 – Monument Washington
10 – Memorial Franklin / Memorial Thomas Jefferson
11 – National air and Space Museum
12 – Capitol
13 – Downtown Silver Spring
14 – Outros dias e encerramento a visita em Washington / Fotos Bethesda
15 – Hotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *