BlogBrasilCampos do JordãoMinas Gerais

Campos do Jordão



6 – Sábado – Teleférico

Da Vila Capivari dá para ir a pé, fica bem próximo, a atração teleférico é muito concorrida, como era semana que antecedia o dia dos namorados, tinha muita gente, a fila era enorme, como já fui outras vezes, eu preferi ver outros passeios. O preço por pessoa é R$ 15,00 reais.

separadorSábado – Passeio de bonde

O bondinho faz o passeio pelas principais vilas da cidade: Capivari, Jaguaribe e Abernésia, com estilo inglês, representa um marco histórico e resgatado por Campos do Jordão.

Do teleférico até a estação Emilio Ribas dá par ir a pé, na verdade existem dois passeios o de Bonde, que tem o percurso curto de 4 quilômetros e o passeio de trem, porém este é mais longo e demanda meio dia em especial, então optamos pelo passeio de bondinho, porém só tinha o horário das 17:00 horas e era apenas 14:00 horas, o preço de R$15,00 reais por pessoa, aconselho passar de manhã programar a tarde ou para outro dia no domingo, optamos seguir com outros passeios.

separador

Sábado – Ducha de Prata

A Ducha de Prata tem paisagens exuberantes para fotos, um lugar bem cuidado, são cachoeiras artificiais com várias corredeiras de água que fazem parte do cenário, tem várias passagens com pontes de madeiras para melhor apreciar a paisagem, também tem barraquinhas com presentes, souvenirs, lembranças de Campos do Jordão, tem um estacionamento ao lado nem sempre existem vagas principalmente em alta temporada fica meio que enrolado, pois a demanda de visitante é muito grande, há algumas vagas para deficientes que o pessoal não respeita, infelizmente.

Vejam as fotos:

separador

Vídeo a caminho de Duchas de Prata:

Clique nos links com os conteúdos das páginas:

1 – Página Principal

2 – Onde ficar

3 – Onde comer e beber

4 – Jardim Amantikir

5 – Morro do Elefante / Vila Capivari

6 – Teleférico / Passeio de Bonde / Ducha de Prata

7 – Pico do Itapeva

8 – Cachoeira Véu de Noiva / Palácio Boa Vista

9 – Escultura Felícia Leiner / Vista Chinesa

10 – Encerramento / Roteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *